POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Sarai quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Recuse o recebimento do seu produto  nos seguintes casos: 

  • A embalagem do produto está violada;
  • O produto apresenta avarias.

COMO FUNCIONA A TROCA NA SARAI ? 

 DEFEITO DE FABRICAÇÃO: 

É bem simples e fácil !!

Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Centreal de Atendimento para relatar o defeito da peça e receber de nossa equipe as orientações necessárias:

Converse com SUPORTE SARAI no WhatsApp: Clique e solicite sua troca por defeito:

 

ATENÇÃO!!

A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias uteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direto do cliente em efetuar a troca

Autorizado o diretito de troca após a comunicação oficial da Sari ao cliente, este deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça (etiqueta Sarai).

Assim que recebermos a mercadoria, o nosso setor responsável realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Caso o produto passe pela análise, a troca será efetuada, sendo que a Sarai encaminhará uma nova peça e ou um cupom no valor do produto, para que a mesma utilize em um novo pedido.

É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuem odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

OBS.: Fiquem atentas (os) aos prazos, solicitou sua troca e infelizmente não tem do mesmo modelo ?? Caso prefira outro, você terá que escolher outro modelo da mesma coleção com o prazo da chegada da sua troca. Caso passe do prazo, o valor do frete será por conta do cliente.

 

BÔNUS:

Comprei um produto e não li a descrição do mesmo, tenho direito a troca ?

Como somos uma loja que trabalha com ATACADO, a resposta inicial seria: NÃO, não trocamos tamanho ou modelo !! Mas permitiremos aos nossos clientes apenas uma troca. Sendo o custo ida e volta por responsabilidade do mesmo. 

Solicite sua troca através do nosso Whatsapp Suporte Sarai.  Acesse esse link e solicite a sua troca:

Clique e solicite sua troca: 

NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução!! 

A Sarai quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você se arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda,  frete é todo por nossa conta, veja: 

Solicite sua devolução através do Suporte Sarai, no whatsapp. Não esqueça de passar os dados que identifiquem o cliente e o pedido, informando, ainda, qual o motivo da devolução. 

Clique aqui e solicite sua devolução.

 A comunicação de troca deverá ocorrer em até 7 (sete) dias uteis, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direto do cliente em efetuar a devolução.

Confirmando o direito de devoluçaõ e autorizada por meio de comunicação oficial Sarai ao cliente, este deverá encaminhar o (os) produto (s) nas seguintes condições:

  • Encaminhar a encomenda com todos os documentos recebidos;
  • O produto deverá estar novo, sem traços de uso ou de lavagem
  • A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça (etiqueta Sarai).

É importante ressaltar que não receberemos devoluções de produtos que possuam odor, indicio de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta. 

Assim que recebermos a mercadoria, o setor responsavel realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima. 

Caso o produto passe pela análise, o reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito, ou por depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

 

COMO É FEITO O ESTORNO: 

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente.

O cliente somente terá direito a reembolso se cumprir com os requisitos de análise de qualidade dos produtos devolvidos, elencados na política de DEVOLUÇÃO acima citada. 

O estorno dos valores de pagamentos de cartão de crédito será efetuado em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

A devolução dos valores por meio de depósito em conta bancária (PIX) ocorrerá em até 7 (sete) dias após o recebimento da devolução.

Os valores de reembolso são restituidos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.

OBS.: De acordo com a politica das operadoras de catão de crédito, os valores estornados no cartão de crédito poderão levar até 60 (sessenta) dias para que apareçam em sua fatura do cartão de crédito.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO OU COM MÍNIMO REDUZIDO: 

ATENÇÃO !!! Não realizamos troca ou devolução de produtos na promção ou com nosso mínimo reduzido, a solicitação será analisada. A troca dos produtos em promoção só será aceita pormotivo de peças com defeito e ou com erro no envio, por nossa equipe.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: 

Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a quinta-feira das 09:00 às 17:00 e sexta-feira das 09:00 às 16:00.

Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!!

Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.

Atenciosamente 

EQUIPE SARAI